FAQ

F A Q

 

Sobre os produtos

 

1 – Os produtos são livres de glúten?

Resposta: Sim, todos os produtos comercializados são livres de glúten ou mesmo contaminação cruzada por glúten, podendo ser consumidos por celíacos e intolerantes ao glúten sem risco.

 

2 – Os produtos são livres de leite?

Resposta: Sim, nossos produtos são livres de leite e derivados ou mesmo contaminação cruzada por leite, podendo ser consumidos por intolerantes ao leite sem risco.

 

3 – Os produtos são livres de soja?

Resposta: Sim, nossos produtos são livres de soja ou contaminação cruzada por soja.

 

4 – Os produtos são livres de conservantes/aditivos químicos?

Resposta: Sim, todos os produtos são elaborados com ingredientes naturais.

 

5 – Os produtos são veganos?

Resposta: Sim, embora não tenham certificação vegana, nenhum dos nossos produtos contém ingredientes de origem animal.

 

6 – Os produtos são orgânicos?

Resposta: Apenas os açaís da Goola tem certificação orgânica.

 

7 – Os produtos são Kosher?

Apenas as bebidas vegetais e os açaís da Goola tem a certificação Kosher.

 

8 – Os produtos são Halal?

Apenas os açaís da Goola tem a certificação Halal.

 

Sobre as compras online e entregas

 

1 – Como são feitas as entregas?

Resposta: As entregas são feitas em uma caixa convencional. Nossas bebidas vegetais e VeggieGurts são refrigeradas, e os açaís da Goola são congelados, por isso é muito importante colocá-los na geladeira e congelador assim que chegarem na sua casa.

 

2 – Quais produtos são refrigerados ou congelados?

Resposta: Os açaís da Goola são congelados.
As Bebidas Vegetais e os VeggieGurts são refrigerados.
Os pães e sucos de uva não necessitam refrigeração.

 

3 – Os produtos podem ser congelados?

Resposta: Os açaís da Goola já vêm congelados. Os pães chegam em temperatura ambiente mas podem ser congelados. Já as bebidas e VeggieGurts não devem ser congelados.

 

4 – Qual é o Prazo de Entrega e as Regiões Atendidas?

Motoboy e Retirar no local:
Pedidos feitos até 15h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, serão entregues no mesmo dia; após esse horário, serão entregues no próximo dia útil.
 
As regiões atendidas são: São Paulo Capital, ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Diadema), Guarulhos, Barueri, Mauá e Osasco.
 
Transportadora:
Entrega será realizada 2 a 8 dias, após a confirmação de pagamento.
 
As regiões atendidas são: São Paulo Capital, ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Diadema), Mauá, Osasco, Guarulhos, Barueri, Arujá, Mogi das Cruzes, Jacareí, São José dos Campos, Ca´capava, Taubaté, Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Louveira, Indaiatuba, Campinas, Paulínia, Sumaré, Santa Bárbara D’oeste, Americana, Hortolândia, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Araras, Leme, Pirassununga, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Cravinhos, Itu, Salto, Sorocaba, Cotia, São Roque, Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão.

 

5 – Qual o valor do frete?

Resposta: O frete é calculado automaticamente no carrinho de compras ou no checkout da loja. Para retirada em nossa loja o frete é grátis.

 

6 – Qual é a validade dos produtos?

Resposta:

  • Bebidas Vegetais: 90 dias refrigeradas.
  • VeggieGurts: 60 dias refrigerados.
  • Suco de uva: 2 anos.
  • Pães artesanais: 12 dias em temperatura ambiente, ou 60 dias congelados.
  • Açaís: 18 meses congelados.

 

7 – É preciso ter alguém para receber o meu pedido no momento da entrega?

Resposta: Sim, pois alguns produtos chegam refrigerados e devem ser armazenados na geladeira imediatamente. No caso dos pães e sucos de uva, isso não é necessário, mas mesmo assim é fundamental que tenha alguém para receber os produtos.

 

8 – Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega o pedido pode ficar com o porteiro do prédio?

Resposta: Sim. No entanto, é muito importante que os produtos refrigerados e congelados sejam armazenados na geladeira e congelador imediatamente após recepção.

 

9 – Se não houver alguém em casa para recepcioná-los, posso reagendar a entrega?

Resposta: Infelizmente, não podemos reagendar a entrega ou reembolsar os produtos. Isso se deve ao fato que os produtos em sua maioria são refrigerados ou congelados e não podem ser retornados à nossa fábrica caso não haja ninguém para recepcionar.

 

10 – Quais as formas de pagamento?

Resposta: Cartão de crédito, débito online e boleto bancário.