Nossa História

NOSSA HISTÓRIA

2000

O começo de tudo

Em uma viagem, Márcio experimentou o leite de amêndoas e adorou; sempre se identificou com a dieta vegetariana e em buscar alimentos mais saudáveis para ele e para a sua família.
2001

A primeira receita…

Quando voltou ao Brasil, não encontrou a bebida para vender e resolveu desenvolver a sua própria receita. Levava duas horas para produzir pouco mais de um litro, e o seu filho, ainda pequeno naquela época, tomava tudo no mesmo dia. Dava muito trabalho, mas ele amava… O que a gente não faz pelos filhos?
2003

Os amigos aprovaram

Uma amiga de trabalho descobriu que tinha uma alergia severa a leite e glúten e ele começou a fazer para ela também. Anos depois, sua esposa teve sérias crises de enxaqueca e conseguiu reduzir drasticamente o problema removendo o leite, o glúten e o açúcar da sua dieta por dois anos. Então, Márcio e sua família perceberam que havia uma oportunidade de negócios e, principalmente, de ajudar muitas pessoas que estavam mudando seus hábitos alimentares.
2004

Do sítio para a Família

Lançamento do suco de uva do Sítio Boa Esperança, que mais tarde se tornaria Família Pamalani
2012

Da necessidade, nasceu o projeto

Na cozinha de casa, começou à produzir e vender o leite de amêndoas à amigos e vizinhos.
2014

Na cozinha do sítio

Após várias noites sem dormir e muito trabalho, a Casa Santa Luzia entrou em contato e o convidou para uma reunião – alguém tinha indicado o seu produto e eles queriam comercializar. A produção era feita numa cozinha do seu sítio no interior de São Paulo com a ajuda de seu filho.
2015

Primeira fábrica

Neste mesmo ano, nasceu a Bebida de Coco, a primeira no Brasil sem conservantes e pronta para beber. Em pouco tempo, se tornaria a campeã de vendas. Nesse ano muito especial, a Pamalani estabeleceu sua primeira fábrica, em São Paulo.
2017

Nasceram os VeggieGurts

Se a Bebida de coco podia substituir o leite de vaca, por que não pensar em um “iogurte” vegetal? Desse pensamento, nasceram os VeggieGurts, com probióticos e muitas das propriedades saudáveis dos iogurtes tradicionais.
2018

Uma nova fase

Márcio deixou seu emprego em uma grande multinacional e pôde focar no seu próprio negócio. Com 20 colaboradores, iniciou uma rápida expansão dos negócios pelo Brasil, lançando na Natural Tech uma linha de panificação artesanal sem glúten e o conceito de Small Bakery by Pamalani.
2018

Faça parte dessa aventura!

“Hoje, com imensa gratidão, estamos felizes em compartilhar nossa história e convidá-los a fazer parte dessa grande aventura.” Márcio Lemos