Política de Compra

POLÍTICA DE COMPRA

 

FAMILIA PAMALANI SÃO PAULO LTDA – ME, com sede na Rua Vieira Portuense, 778 – São Paulo/SP, CEP 04347-080, CNPJ: 30.103.712/0001-05, Inscrição Estadual: 119.261.431.117, doravante denominada simplesmente Pamalani.com.br, e, de outro lado, o cliente Pamalani.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos Pamalani.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

 

Considerando que a Pamalani.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Pamalani.com.br (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Pamalani.com.br (www.pamalani.com.br).

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco.

 
Frete:
O frete é calculado automaticamente no carrinho de compras ou no checkout da loja. Para retirada em nossa loja o frete é grátis.

 
Formas de Pagamento:

  • Método de Pagamento PagSeguro UOL ou Paypal: Cartões de crédito de diversas bandeiras.
  • Débito Online (somente PagSeguro UOL e o cartão precisa estar liberado previamente para compras na internet): Banco do Brasil e Banco Bradesco.
  • Boleto bancário (somente PagSeguro UOL).

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados. A plataforma de pagamento é o PagSeguro UOL, uma das mais conhecidas e seguras ferramentas de pagamento Online.

 
Prazo de Entrega:

  • Motoboy e Retirar no local:
    Pedidos feitos até 15h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, serão entregues no mesmo dia; após esse horário, serão entregues no próximo dia útil.As regiões atendidas são: São Paulo Capital, ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Diadema), Guarulhos, Barueri, Mauá e Osasco.
  • Transportadora:
    Entrega será realizada 2 a 8 dias, após a confirmação de pagamento.As regiões atendidas são: São Paulo Capital, ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Diadema), Mauá, Osasco, Guarulhos, Barueri, Arujá, Mogi das Cruzes, Jacareí, São José dos Campos, Ca´capava, Taubaté, Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Louveira, Indaiatuba, Campinas, Paulínia, Sumaré, Santa Bárbara D’oeste, Americana, Hortolândia, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Araras, Leme, Pirassununga, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Cravinhos, Itu, Salto, Sorocaba, Cotia, São Roque, Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão.

O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento e dos dados cadastrais do cliente.
 

Observações importantes:
É importante que você certifique de que haverá uma pessoa no endereço indicado para receber o pedido à partir das 17h, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Do contrário, a sua entrega não será realizada você não receberá reembolso ou reagendamento.

Nossas bebidas vegetais e VeggieGurts são refrigerados. Os açaís da Goola são congelados. É essencial que os produtos sejam armazenados na geladeira e congelador assim que chegarem na sua casa.

 
Dados pessoais e segurança:
Não armazenamos dados de cartões de crédito. O sistema de cobrança é 100% seguro e todas as informações enviadas através da internet são criptografadas, incluindo seus dados pessoais. Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua encomenda e aprimorar sua experiência de compra em nosso site.

 

Atualizações do site e política de compra:
As alterações sobre nossa política de compra serão devidamente informadas neste espaço. Nossos preços e conteúdos do site poderão ser atualizados sem prévio aviso.

 
Foro:
Fica eleito o foro de São Paulo – SP para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.