F A Q

Dúvidas Frequentes

Sobre os produtos

1 - Os produtos são livres de glúten?Resposta: Sim, todos os produtos comercializados são livres de glúten ou mesmo contaminação cruzada por glúten, podendo ser consumidos por celíacos e intolerantes ao glúten sem risco.  2 - Os produtos são livres de leite?Resposta: Sim, nossos produtos são livres de leite e derivados ou mesmo contaminação cruzada por leite, podendo ser consumidos por intolerantes ao leite sem risco.  3 - Os produtos são livres de soja?Resposta: Sim, nossos produtos são livres de soja ou contaminação cruzada por soja.  4 - Os produtos são livres de conservantes/aditivos químicos?Resposta: Sim, todos os produtos são elaborados com ingredientes naturais.  5 - Os produtos são veganos?Resposta: Sim, embora não tenham certificação vegana, nenhum dos nossos produtos contém ingredientes de origem animal.  

Sobre as compras online e entregas

1 - Como são feitas as entregas?Resposta: As entregas são feitas em uma caixa convencional. Nossas bebidas vegetais e VeggieGurts são refrigeradas, por isso é muito importante colocá-los na geladeira e congelador assim que chegarem na sua casa.  2 - Quais produtos são refrigerados?Resposta: As Bebidas Vegetais e os VeggieGurts são refrigerados. Os pães congelados e os sucos de uva não necessitam refrigeração.  3 - Os produtos podem ser congelados?Resposta: Os pães são congelados. Já as bebidas e VeggieGurts não devem ser congelados.  4 - Qual é o Prazo de Entrega e as Regiões Atendidas?Motoboy e Retirar no local:Os pedidos serão entregues em até 3 dias úteis, mas sempre que possível serão enviados no mesmo dia.   As regiões atendidas são: São Paulo Capital e Grande SP.    5 - Qual o valor do frete?Resposta: O frete é calculado automaticamente no carrinho de compras ou no checkout da loja. Para retirada em nossa loja o frete é grátis.  6 - Qual é a validade dos produtos?Resposta:
  • Bebidas Vegetais: 90 dias refrigeradas.
  • VeggieGurts: 60 dias refrigerados.
  • Suco de uva: 2 anos.
  • Pães artesanais: 12 dias em temperatura ambiente, ou 60 dias congelados.
 7 - É preciso ter alguém para receber o meu pedido no momento da entrega?Resposta: Sim, pois alguns produtos chegam refrigerados e devem ser armazenados na geladeira imediatamente. No caso dos pães e sucos de uva, isso não é necessário, mas mesmo assim é fundamental que tenha alguém para receber os produtos.  8 - Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega o pedido pode ficar com o porteiro do prédio?Resposta: Sim. No entanto, é muito importante que os produtos refrigerados e congelados sejam armazenados na geladeira e congelador imediatamente após recepção.  9 - Se não houver alguém em casa para recepcioná-los, posso reagendar a entrega?Resposta: Infelizmente, não podemos reagendar a entrega ou reembolsar os produtos. Isso se deve ao fato que os produtos em sua maioria são refrigerados ou congelados e não podem ser retornados à nossa fábrica caso não haja ninguém para recepcionar.  10 - Quais as formas de pagamento?Resposta: Cartão de crédito, débito online e boleto bancário.